<< Voltar     


Doritos® Rainbow

Vencedor em Mercado - Promocional - 2021

Data de lançamento: 01/05/2021

Categoria: Promocional

Tags: doritos, LGBTI+, causa, diversidade, apoio, inclusão, Pepsico

Vencedor: Pepsico do Brasil (www.pepsico.com.br)
Design: Pepsico do Brasil / Southern Graphic Systems Brasil Design Gráfico
Convertedor: Tecnoval Laminados Plásticos
Brand owner: Pepsico do Brasil


País: Brasil


DORITOS® Rainbow apoia a causa LGBTI+ há 5 anos e, para a edição de 2021 em comemoração a trajetória e reforço do compromisso com a comunidade, a marca trouxe a bandeira LGBTI+ estampada em toda a embalagem, como apoio à representatividade e inclusão da comunidade.

As embalagens são desenvolvidas com material plástico bilaminado impresso em flexografia com cores vivas da marca, com barreira a umidade para garantir a crocância e qualidade. As bolsas são acomodadas em caixas display de papelão com impressa em quadricromia, otimizando a exposição do produto.

As vendas de DORITOS®? Rainbow serão revertidas para a causa LGBTI+ no Brasil, como parte da doação de 1 milhão de reais que será feita para instituições que serão escolhidas por meio de um edital.

O objetivo do lançamento do produto DORITOS® Rainbow é o apoio à causa e comunidade LGBTI+.